COMO SURGIU A SER NOIVA

Era manhã e, enquanto eu amamentava meu filho caçula, comecei a perceber que eu poderia fazer mais por ele e por mim mesma em relação ao futuro. Pensei em tantas possibilidades de negócios, mas para cada uma delas uma dificuldade de enfrentamento. 

Então comecei a perceber que em todas aquelas idéias havia algo em comum: NOIVA.

Uma noiva para mim é um misto de sonho x realidade, é algo transcendental, uma composição que merece o devido respeito de quem o compõe. Toda NOIVA merece o devido respeito: desde a decisão da data do casamento até seus mais singelos detalhes, e é claro seu VESTIDO dos sonhos.



SERNOIVA é algo único, mesmo que possa acontecer mais de uma vez com a pessoa, toda NOIVA é única e especial e é nessa raiz que criei toda a sustentação da minha empresa:o SER da NOIVA. É muito mais do que vestir, ou colocar acessórios e adereços é capacita-la para se sentir PLENA em seu grande dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONHAR E ESPERAR

VESTIDOS DE NOIVA

O NOIVO QUE PLANEJOU TODO O CASAMENTO