O NOIVO QUE PLANEJOU TODO O CASAMENTO

Noiva de Azul?Sim Ele quiz!
A história de hoje tem duas personagens especiais: Ele pessoa super conhecida e respeitada na cidade e Ela uma prima distante que reapareceu.
Ta legal mas, e aí?
Ele adentrou a loja e com seu jeito brincalhão disse: tem um Vestido na Vitrine que eu quero que minha noiva se case com ele. Tenho certeza que serve e ela ficará linda!
E não deu outra, apenas fizemos a barra do Vestido deixando uma leve cauda.
Da prova eles me contaram que durante a infância tiveram um namorico. Depois, o tempo os afastou e cada um seguiu sua vida, tiveram outros relacionamentos e até então sozinhos novamente se reencontraram e decidiram reviver aquele amor de antes.
Ele me contou todos os detalhes e ela rindo me disse que ele é quem estava a frente de tudo, flores, decoração, comes e bebes som salão. 
E foi perfeito e muito animado, muito bem planejado!
Foi muito bom fazer parte desse momento e desejo a vocês toda felicidade do mundo!

Por mais histórias lindas de amor assim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONHAR E ESPERAR

VESTIDOS DE NOIVA